"EspĆ­ritas, amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruĆ­-vos, eis o segundo"

Search
Close this search box.

Atividades

Departamentos

Campanha Chico Xavier

SƔbado Ơs 10h | CEGAL I - Obras Sociais (T2)

A Campanha de Esclarecimento Chico Xavier Ć© uma das campanhas de divulgaĆ§Ć£o da Doutrina EspĆ­rita realizadas no CEGAL.

Sob a supervisĆ£o de um coordenador, um grupo de trabalhadores (podendo ser crianƧas, jovens e adultos) visita lares, oferecendo emprĆ©stimos de livros com temĆ”tica espĆ­rita.

Os moradores dos lares visitados tĆŖm oportunidade de desfrutarem das obras escolhidas por 2 semanas, quando os membros da campanha/ caravana retornarĆ£o Ć  casa visitada para recolhimento dos livros
emprestados.

A Campanha Chico Xavier Ć© um importante veĆ­culo de divulgaĆ§Ć£o da doutrina espĆ­rita e do Cegal, sendo o pĆŗblico-alvo da campanha beneficiado com acolhimento, mensagens de consolo, esclarecimento, alĆ©m de tomar conhecimento e ser convidado a conhecer nosso espaƧo fĆ­sico (livraria, biblioteca) e participar dos cultos, tratamentos e demais atividades oferecidas por esta Casa.

Assim como o pĆŗblico-alvo, os trabalhadores desta campanha tambĆ©m sĆ£o beneficiados com a oportunidade do trabalho da divulgaĆ§Ć£o, do exercĆ­cio da caridade, da interaĆ§Ć£o entre irmĆ£os cegalinos de todas as idades, acesso Ć s obras, alĆ©m de vivenciarem experiĆŖncias emocionantes nos lares visitados!

Venham fazer parte da Campanha de Esclarecimento Chico Xavier e experimentem essa emocionante e importante maneira de divulgar a doutrina!

ConheƧa outras atividades: